terça-feira, 4 de julho de 2017

HOMENAGEM PÓSTUMA A DONA AUGUSTA FERREIRA GOMES

A Dona Augusta Ferreira Gomes, nasceu na Paraíba, em 03 de agosto de 1924, vindo a falecer, em Manaus, em vinte e sete de junho 2017, aos 95 anos de idade.

Foi para o Acre, onde casou com o Senhor Geraldo Ferreira Gomes, nascido no Ceará, em 09 de agosto de 1924 e falecido nesta cidade, em oito de dezembro de 1978, um grande profissional que prestou relevantes serviços ao Grupo Benchimol.

Tiveram os seguintes filhos:

Ipojucan Ferreira Gomes (Acre, falecido em Manaus  21/02/2014);
Danilo Ferreira Gomes (Porto Velho);
Romerito Ferreira Gomes (Acre);
Carbajal Ferreira Gomes (Manaus, proprietárido Bar Caldeira).

A Dona Augusta, um pouco debilitada em decorrência da sua idade avançada, passou mal no dia 26 de junho, sendo levada as pressas para o Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, na Alameda Cosme Ferreira, vindo a óbito no dia seguinte.

Ainda inconformados pela dor da irreparável perda, os familiares vem a público agradecer a toda a equipe de médicos, enfermeiras, assistentes sociais e o pessoal administrativo, do Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Machado, no bairro Aleixo, pelo empenho, cuidado, respeito, dedicação e pela grandiosa missão de salvar vidas.

A missa de sétimo dia, foi celebrada as sete de horas do dia 03 de julho, no Santuário de Aparecida.

No santinho, constava o seguinte:

"Que nossas lindas recordações mantenham a sua alegria de viver sempre presente em nossas vidas. Sua partida não será capaz de tirar de nós o afeto e o carinho que sentimos em nossos corações. Vá em paz na certeza de que um dia nos reencontraremos. Para sempre D. Augusta! Saudades Eternas. Saudades dos filhos, netos, bisnetos e amigos".

Foto: 2005 - cedida pelo Danilo Ferreira Gomes (filho), na sua página do Facebook, onde aparece toda a família de botafoguense. 



Nenhum comentário: