sábado, 14 de maio de 2016

NOVOS TEMPOS



Não quero entrar na validade ou não do processo de impedimento da Presidente Dilma Rousseff, mas, da importância da mudança de paradigmas e a visão de futuro do povo brasileiro.

Com a atuação implacável do judiciário, estamos presenciando a desarticulação de esquemas milionários de desvios de verbas publicas, envolvendo empresários, políticos, funcionários públicos, lobistas e outros atores - levando muitos a perda de seus bens e penas privativas de liberdade, manchando os seus nomes e envergonhando o nosso pais.

Nos últimos dias houve muitas reviravoltas, com empresários preocupados em devolver vultosas quantias roubadas ao erário público, com sentimento de culpa e, talvez, pedindo desculpas a nação brasileira.

A relação deles com a administração direta e indireta e com os políticos corruptos não serão mais a mesma, pois essa afinidade perversa foi colocada a mostra para a população - o judiciário não esta perdoando, muito menos, o povo brasileiro.

Os nossos representantes no parlamento (Deputados), os representantes dos Estados (Senadores) e os mandatários do executivo em todas as esferas, estão quase todos envolvidos em corrupção, sendo muitos deles citados e, alguns, presos nas operações da Polícia Federal.

Aqueles que conseguirem se safar receberá, com certeza, o troco nas próximas eleições, não sendo mais eleitos para cargo nenhum no legislativo e no executivo, pois o povo esta cansado dessa corja.

Os funcionários públicos corruptos, os lobistas, dentre outros bandidos do erário publico, doravante, irão pensar muito antes de tentarem cometer os seus crimes, pois todos estarão sendo vigiados pela PF, Ministério Publico e, serão julgados e apenados pelo judiciário.

Os tempos serão outros, com a volta do povo em confiar em seus representantes, no governo, nas instituições publicas e na normalidade econômica.

O nosso povo e sábio, trabalhador e, sempre estará vigilante para evitar retrocessos, pensando sempre na ordem, no progresso e na felicidade da nossa nação. Assim espero!


Novos Tempos. Viva o povo brasileiro! Viva! E isso ai.

Nenhum comentário: