quinta-feira, 25 de outubro de 2012

E-MAIL PARA O BLOG


Emoção. Não como não falar de Manaus, a "Mãe dos Deuses" sem o sentimento mais puro e eterno. Vc caro Rocha, honra esta cidade! Hoje é dia de Festa na Taba dos Barés e dos Tarumãs! Saudações Manauaras! em SALVE MANAUS, SALVE ÁUREO NONATO!
em 24/10/12
Olá Rocha Passei muitas vezes em frente a esse Castelinho, quando ainda morava aí em Manaus. Realmente parece que há um mistério envolvendo esse lugar. Sempre tive curiosidade de saber quem morava lá , porém nunca vi ninguém, estava sempre fechado. Quanto a sua idéia, achei ótima. em CASTELINHO DA VILA MUNICIPAL
Maria das Graças Dias Araujo
em 21/10/12
O atual de Paris realmente não tem nada em comum, mas o demolido tinha sim, muitos aspectos parecidos, principalmente internamente... em MERCADO LES HALLES DE PARIS E RÉPLICAS EM MANAUS E BUENOS AIRES.
em 20/10/12
Gostaria que você voltasse a gravar pois sou muito sua fã em CHICO DA SILVA
Anônimo
em 18/10/12
O primeiro carro é como o primeiro amor: a gente não esquece... em AI QUE SAUDADES DO MEU FUSQUINHA
Anônimo
em 17/10/12
Sr José Rocha: Fiquei muito contente por finalmente ter encontrado foto da" Casa 22" que foi de meu bisavô José Pinto de Oliveira e de meu tio avô Manuel da Costa Branco e mais tarde do meu avô José da Costa Branco.As fotos que tínhamos ,perderam-se.Tenho em meu poder um anúncio que consegui retirar pela net,de um jornal brasileiro da época, que menciona três lojas: A "Casa 22",na Rua Paulista,a "Casa Paulista", em frente à 22 e o"Bicho" na Rua Lobo d?Almada,9.Será que também tem fotos das outras duas lojas? Seria possível, caso afirmativo, publicá-las no seu blog , que depois retirarei de lá. Grata pela atenção dispensada.M.Carmo Costa Branco P Bastos em CASA 22 PAULISTA
M Carmo Bastos
em 17/10/12
Olá, sempre que visito o túmulo do meu avô no Cemitério Santa Isabel em Belém, fico observando o túmulo de uma senhora que diz assim" que ela nasceu no rio de janeiro e era esposa do engenheiro Antonio Carlos de Miranda Correa...não sei se tem alguma relação, mas é um túmulo é bastante antigo e me parece abandonado. em A CERVEJA XPTO E A FAMÍLIA DOS MIRANDA CORRÊA
em 14/10/12
Que ótimo! Estou fazendo um projeto de historia em quadrinhos sobre a cidade de manaus, e esse desesnho do forte me ajudou1 continue a trabalhar em cima dessa cidade em que eu moro há 8 anos e me encantei por ela! em FORTE DE SÃO JOSÉ DA BARRA DO RIO NEGRO
em 13/10/12
É o velho ditado: "Deus escreve certo com letras tortas"... No fim, tudo deu certo, não? em O MOTOR DE CENTRO DO LUTHIER ROCHINHA
Anônimo
em 08/10/12
Mario Ypiranga foi meu professor no Estadual e - anos mais tarde - leu meu romance O AMANTE DAS AMAZONAS... Sei que leu pois eu o encontrei num café na estrada e lhe dei o livro pessoalmente.. Uma hora mais tarde, que eu ia saindo do café ele continuava a ler, debaixo de uma árvore, muito atentamente... Não sei se gostou, pois nunca mais o vi depois daquele dia. em MÁRIO YPIRANGA MONTEIRO, GRANDE GUERREIRO DA TERRA DE AJURICABA!
em 04/10/12
Dos livros citados, ao menos um - Papagaio de papel - é relançamento. nada tira o brilho de Mario Ypiranga, mas é preciso que a família respeite os princípios do "velho guerreiro". em MÁRIO YPIRANGA MONTEIRO, GRANDE GUERREIRO DA TERRA DE AJURICABA!
em 02/10/12
No meu romance TEATRO AMAZONAS há um capítulo chamado O TEATRO DE OURO PURO... é isso... em O TEATRO AMAZONAS É OURO!
em 02/10/12
No Brasil é assim: fazem reformas caríssimas, mas conservar as reformas, não fazem. Toda obra arquitetônica, seja teatro, hospital, escola, porto de saúde raramente recebem obras de conservação e manutenção. Em pouco tempo viram ruínas. em O TEATRO AMAZONAS É OURO!
Anônimo
em 29/09/12
Tenho uma moeda de 1768 de josephus de cobre V reis edicarlos036@gmail.com em COLECIONADOR DE MOEDAS ANTIGAS
Anônimo
em 27/09/12
Anônimo
em 26/09/12
Moro no estado do Paraná em uma pequena cidade interiorana. Jeferson você, me enche de orgulho guerreiro, heroi,um vencedor. a minha eterna gratidao a homens de honra como você. Gilson scapinello. em JEFFERSON PÉRES, UM HOMEM ÉTICO E DEFENSOR DA CIDADE DE MANAUS.
em 25/09/12
Rocha, eu também tive a honra de trabalhar no Grupo Souza Arnaud S/A. Comecei em junho/76, com apenas 15 anos de idade, como office-boy na loja 3 - Educando. Depois fui trabalhar na assistência técnica e almoxarifado que ficava na 7 de setembro, em frente ca antiga ETFA. O meu chefe era o saudoso Domingos Cipriano Rodrigues. Depois fui trabalhar com o seu Douglas. Conheci todo aquele pessoal. Posteriormnente, fui trabalhar com o Plínio no setor de Cobrança. Sai da empresa em maio de 1979, pois fui estudar para o vestibular. Aquele tempo foi enriquecedor para mim. Fico mjuito alegre em encontrar ex-colega da mesma empresa, apesar de não nos conhecermos. Mas lembro-me de vc.do seu Lazaro, do Cabralzinho, do Dr. Fernando, do seu Braga da Contabilidade, do Credie que era do CPD do seu Nobre. e tantos outros. Saudacoes, Joevan Jorge Va