quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IMPRENSA QUE EU GOSTO



Tururis da Banda dos jornalistas já podem ser adquiridos 

Neste sábado, 04, a partir das 17h, não deixe de participar do Carnaval dos Jornalistas com a Banda “Imprensa que eu Gosto”, no Olímpico Clube (Av. Constantino Nery). Os Tururis da banda podem ser adquiridos de quinta a sábado pelo preço simbólico de R$ 10,00 na sede do Sindicato (Praça Santos Dumont, 15- Centro, próximo a Casa do Eletricista).

Na sétima edição da banda, o tema é "Sem diploma, a informação é que vai mal", um enredo construído pelo jornalista David Almeida, compositor e cantor de várias marchinhas do carnaval amazonense.

Os jornalistas Wilson Reis e Auxiliadora Tupinambá, presidente e vice, respectivamente, do Sindicato dos Jornalistas convidam os colegas de redação, assessores, blogueiros e internautas de carteirinha para a festa que este ano inovou, e acontecerá no Olímpico Clube. "Será um carnaval para profissionais da comunicação, parceiros e amigos.

O jornalista Wilson Reis informou ainda que a coordenação do evento sorteará brindes durante a festa. "É ir para conferir", completou.

A direção do SJPAM agradece antecipadamente os parceiros e colaboradores do evento que apostam na gestão que assumiu a entidade em janeiro para o mandato2012/2014.

Contatos: (92) 3234-9977
Wilson Reis (92) 8266-7435
DIRETORIA
SJPAM

Nenhum comentário: