quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DECISÃO OFICIAL: A BICA NÃO VAI SAIR!


Levando em consideração ao estado grave de saúde em que se encontra o Armando e ao grande sofrimento da sua família, a BICA não vai sair este ano. Foi um pedido da Ana Claúdia (filha do Armando), todos os biqueiros irão respeitar os sentimentos da família. A postagem abaixo não tem mais sentido. Agora, somente rezar pelo nosso querido Armando!




É isso mesmo, a Banda Independente da Confraria do Bar do Armando, a famosa BICA, vai sair no sábado magro de carnaval (11/02/2012), a ordem veio do seu patrono maior, o nosso querido e amado português Armando Soares.

Até o ano passado, um grupo formado pelo Jomar, Deco, Chicão, Pepê, Marquinho, Manoelzinho, Mamulengo, Julinho, Anchieta, Robervan e vários outros amigos, patrocinadores, Prefeitura de Manaus e Governo do Estado, trabalharam muito para a Bica sair, mas, este ano o bicho pegou! Com a doença do Armando e, a desmotivação de alguns integrantes, corre alguns comentários que eles não estão mais interessados em fazer carnaval deste ano.

Como se tem noticiado na imprensa, o Armando está lutando bravamente por sua vida no hospital da Unimed – ele é um guerreiro, com certeza, vencerá esta batalha. Mesmo assim, fez várias declarações a imprensa, no sentido de não deixarem a BICA morrer.

Neste sentido, alguns frequentadores assíduos do Bar do Armando, estão dispostos a formar uma comissão para botar a BICA para zoar. Um deles, o cantor e compositor Adal Amazônico, está propondo uma reunião com todos os simpatizantes, biqueiros, artistas, jornalistas, boêmios e Diretores da banda, para se reunirem na Praça de São Sebastião, bem frente ao Bar, para formarem uma comissão organizadora do melhor carnaval de Rua de Manaus.

A ideia inicial é deixar de lado este ano a malhação dos canalhas de plantão e, fazer um carnaval todo voltado para homenagear o Armando Soares. Quem quiser obter mais detalhes, pode ligar para o Adal Amazônico – celular 92 9623-6543 ou mandar mensagem para o correio eletrônicoadalsilv@ig.com.br. É isso ai.

2 comentários:

Francisco Teixeira Xico Branco disse...

Desejo muito sucesso em mais este ano de folia da Bica...

Hilton disse...

Rochinha, é agora definitivamente a decisão, qual o seu ponto de vista como biqueiro.