quarta-feira, 13 de abril de 2011

AGUINALDO DO SAMBA NO TACACÁ NA BOSSA

Hoje é quarta-feira, dia ouvir um bom samba junto com os amigos, a pedida é o Tacacá na Bossa, no Largo de São Sebastião, com a apresentação do Aguinaldo do Samba, acompanhados dos “Amigos do Som” e convidados, será muito bom!

Para quem não sabe, o Aguinaldo é um dos intérpretes dos mais renomados no samba de Manaus. Começou a sua carreira artística em 1980, na bateria do “Bloco Sem Compromisso”, hoje é uma escola do grupo especial. Passou por várias escolas de samba de Manaus, porém, sempre volta para o ninho do Tucano.

O Aguinaldo empresta a sua voz no “Jangadeiro Bar”, todas as sextas, sábados e domingos, sempre na companhia dos “Amigos do Som”, com a batuta do Mariolino. Ele também é muito requisitado para cantar em Óbidos, no Pará.

O projeto “Tacacá na Bossa” foi criado pelo casal Rosa Maria Vital e Joaquim Melo, eles são proprietários do “Tacacá da Gisela”, no Largo de São Sebastião, tiveram a idéia de misturar o Tacacá com a música popular brasileira, tornou-se uma referência e hoje se encontra consolidado e definitivamente integrado na vida cultural da cidade.

Misturar Tacacá, Aguinaldo do Samba e Amigos de Som, vai ser muito bom! Aproveite a noite, leve os amigos, o show será das 19 às 21h, depois, a pedida será um chope com sanduíche de pernil no Bar do Armando. Olha o Aguinaldo do Samba, ai gente, chora cavaco!

Nenhum comentário: