sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UM NATAL E ANO NOVO CHEIOS DE AGRADECIMENTOS


Ao chegar mais um final de ano, chega de pedir, o momento é de agradecer a Deus e aos homens de boa vontade.

Muitas coisas que eu programei para o ano de 2010 não foram realizadas, não me importo nem pouco, renovarei as esperanças para que aconteçam em 2011.

Ao acordar devemos agradecer todo dia por estarmos vivo, muitas pessoas pensam diferente, fazem as suas orações, pedindo, em vez de agradecer. O bem maior é a nossa vida, em segundo, vem a liberdade.

Muitos amigos e colegas meus estão aposentados, usufruindo, numa boa, do merecido descanso. Trabalhei durante anos e anos e, nos últimos vinte anos, exerço as minhas atividades profissionais como prestador de serviços na área de comércio exterior – nunca tirei férias e não penso em me aposentar, mesmo assim, não canso de agradecer, jamais, lamento da vida árdua que eu levo. O trabalho enobrece o homem – o ócio é a oficina do diabo!

Uma das coisas belas que aconteceram na minha vida foi ter decidido em montar um blog – por ser um amador, não ganhei nenhum bem material, porém, fiquei rico, espiritualmente. É uma alegria imensa receber e-mail das pessoas que gostam do que eu escrevo, por sinal, quero dar um imenso abraço, nos cento e trinta e dois seguidores do nosso blog, bem como, aos duzentos e setenta e nove mil pessoas que acessaram o “Blogdorocha”.

Apesar dos meus percalços na vida amorosa, quero agradecer a minha ex-companheira por ter compartilhado comigo a bela convivência com os nossos três filhos; agradecer também aos meus filhos pelo amor e amizade que eles têm por mim e, por eles terem me dado a alegria de ser pai avô, voltei a viver mais intensamente a vida.

Agradeço também aos meus amados pais que estão juntos lá no céu, aos meus irmãos, aos amigos e colegas – um beijo no coração de cada um deles.

A todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo - um abraço do tamanho da Amazônia!

Nenhum comentário: