sexta-feira, 4 de junho de 2010

BLOG DO ROCHA - CLASSIFICADOS


NOVA ROUPAGEM – Este é um blog (contração do Web Log = mensagem instantânea para toda a rede web) gratuito do BLOGGER, utilizo os modelos disponíveis no sitio, fazendo algumas modificações, por isso, está com uma nova cara, altero diariamente a foto do cabeçalho, coloquei alguns "links" dos "blogs dos bons" e disponibilizei um local para busca no próprio blog (em três anos fiz em torno de 1.000 postagens) – Está melhor ou piorou de vez?

CONTADOR – Chegamos a marca de 180 mil acessos, alguns são diretos e a grande maioria é em decorrência do site de busca “Google” com a palavra mágica “Manaus Antiga”, o contador é gratuito da http://www.startcounter.com/  – o mais completo custa algumas dezenas de dólares norte-americanos, não disponho nem de reais imagine pagar em U$.

TOP BLOG 2010 – O blog foi indicado para o prêmio de melhor blog com a temática “Cultura”, não depende de mim, os leitores é quem devem decidir pela votação ou não, talvez, ficarei na “lanterninha”, pois até o momento recebi apenas um voto (o meu, é claro!).

TV CIDADE DA NET – Fui convidado para fazer parte da grade de programação da TV Cidade, seria um programa tipo “MANÁOS & MANAUS – Antiga & Contemporânea – falta apenas dispor de grana para pagar a emissora e fazer as parcerias com os patrocinadores. Sei não, mas não levo jeito nem para sair bem na foto, imaginem falar um monte de bobagens em frente de câmaras de televisão. Estou fora, não sou político cara de pau, aquele que paga o programa com o dinheiro do “Auxílio Paletó ou da Verba Indenizatória”.

2 comentários:

graca silva disse...

Rochinha, vc deve aceitar, afinal eh uma pessoa culta..Se fosse politico nao seria uma boa, porque certamente falaria "abrobrinhas".....Estou torcendo por vc, siga em frente.

Flaic disse...

Amigo Rocha,siga em frente com seus propósitos e se realmente ouver a possibilidade de um trabalho na TV,vá em frente,vc tem muito a mostrar pelo nosso Amazonas.