segunda-feira, 2 de novembro de 2009

FEIRA DA AVENIDA EDUARDO RIBEIRO - MANAUS

Posted by Picasa
Esta feira foi fundada em 2000, em decorrência da parceria do Sebrae/AM e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus/CDL, com o propósito de reunir os artesãos em um local apropriado e vender os seus produtos diretamente aos consumidores.
O local é a principal avenida do centro antigo de Manaus - a Avenida Eduardo Ribeiro, tornou-se o point das famílias manauenses para tomarem o seu café da manhã aos domingos e efetuarem as suas compras, além de ser mais um atrativo para os turistas; encontramos uma enorme variedade de produtos: bolsas, artesanatos indígenas, livros, discos, brinquedos, perfumes, mudas de plantas, peixes ornamentais, pequenos móveis de madeira, roupas e confecções, etc.
O local é também preferido pelos artistas para fazerem as suas apresentações, encontramos palhaços, malabaristas, cover do Michael Jackson, Homem Estátua, além da roda de Capoeira e músicos andinos; na parte próxima ao Teatro Amazonas é o local preferido para as exposições – forças armadas, fotográficas, evangélicas, institucionais, etc.
A feira funciona somente aos domingos, no horário das 7h às 14h, contando com mais de 300 barracas, vale a pena conferir!

Nenhum comentário: