terça-feira, 23 de dezembro de 2008

COLÉGIO PRECIOSÍSSIMO SAGUE

Date: Mon, 15 Dec 2008 09:49:00 -0400From: jaaz.30anos.2008@gmail.comTo: jmartinsrocha@hotmail.comSubject: CONTACTO
Hola, José. Feliz dia e Feliz Natal a ti e a todos da tua família. Estou tentando o correio eletrônico do Convento do Preciosíssimo Sangue. Sou ex-aluna e vivo na Venezuela e até agora não obtive êxito na busca. Você pode me ajudar?
Vi que gostas de música popular amazonense que nada mais é que MPB. Você conhece o cantor Amílcar Azevedo? Ele é meu irmão.
Você gosta de receber pps e vídeos culturais?

Oi Janete, O e-mail é o seguinte:
preciosissimo@vivax.com.br Av. Constantino Nery, 1667, São Geraldo - tel. 92 3633-2733 Um abraço,José Martins Rocha

Muito obrigada José. Uma curiosidade: você é ex-aluno do Preciosíssimo?
Oi Janete! Tenho uma filha chamada Amanda Costa Soares, ela estudou o ensino fundamental no Colégio Preciosíssimo; está com 22 anos de idade e se forma agora em dezembro de 2008 em Odontologia, pela Universidade Federal do Amazonas. O teu irmão Amílcar faz muito sucesso na nossa cidade, com certeza é um grande artista! Ficarei muito agradecido em receber vídeos culturais e fotos de Manaus.

JOSÉ, eu e meus irmãos estudamos no PPS e te digo uma coisa: foi muito importante para todos nós termos Ir. Clemens & Cia como nossas educadoras. Deu um piso pra lá de sólido. Somos muito agradecidos a elas.
Que maravilha ter uma filha como Amanda. Tão jovem e já é odontóloga. Que Deus a ilumine a todos de tua família. FELIZ NATAL!!!


Oi Janete! Obrigados pelos vídeos. Algumas vezes publico no blog
www.jmartinsrocha.blogspot.com a troca de e-mail quando o assunto é a nossa cidade de Manaus, posso publica-los? Um abraço,José Martins

Ok, Ok. Dá-lhe. JAN